sábado, 30 de outubro de 2010

a teu lado é bem melhor...

Tenho toda a certeza do mundo que este ano foi a melhor latada de sempre. Nunca tinha visto tal encanto nesta festa académica como vi há uns dias.
Mas o que é que mudou desde a minha primeira latada até à quarta latada? No fundo não mudou grande coisa logistica. Continua a ser muito pior que a queima e tá sempre um frio de morte, no entanto a companhia, a TUA companhia, faz com que tudo ganhe outro brilho.
Dormir e partilhar uma "vida" de uma semana inteirinha contigo, onde as únicas preocupações eram.... nem sei bem o que eram... acho que a unica preocupaçaozinha era saber se a minha cabeça estava bem colocada no teu ombro e se estavas tapadinha durante a noite =).

Adorei esta semana, adorei ter-te por perto, adorei as bebedeiras que apanhamos, adorei a tua sinceridade e carinho. E isto tudo faz com que te ame cada vez mais sem medos e cheia de certezas.


Es maravilhosa....

1 comentário:

  1. eu também adorei passar uma semana inteirinha a teu lado bebe :) quero mais... amo-te<'3

    ResponderEliminar