quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2 anos a teu lado :)

Nem tudo correu como idealizado neste dia, mas o que importou foi o facto de estarmos juntas numa data tão importante para ambas!
Sabes que apesar de, por vezes não o demonstrar como devia, o que sinto por ti é algo intemporal não desaparece, o meu amor por ti é infinitamente perfeito, mas eu não sou perfeita e cometo erros...
Podiamos ter tido um dia diferente, ainda fiquei à espera que se conseguisse fazer o programinha caseiro, cinema e pipocas enroscadas no sofá, mas faltou-nos tempo para isso, no entanto a proposta continua de pé :), gosto muito dos nossos programinhas de cinema, principalmente porque nunca conseguimos ver o filme do principio ao fim... mas ainda assim não deixa de ser um programinha perfeito, para que isso aconteça basta que te tenha do meu lado.
Consegui cozinhar para ti(a parte que consegui cumprir do plano), adoro cozinhar para ti, adoro mimar-te com o que faço porque és tu a minha fonte de inspiração, sim porque se eu agora cozinho mais a ti se deve :).
Foi um dia um bocado atrapalhado, mais do que devia, no entanto não deixou de ser um dia muito muito especial, porque a teu lado passei os melhores 2anos da minha vida, e a teu lado quero fazer com que cada ano que passe sejam os melhores anos da nossa vida.

amo-te minha princesinha perfeita

Sem comentários:

Enviar um comentário