sábado, 19 de fevereiro de 2011

É triste...

...não poder terminar a noite a teu lado
...não poder dormir contigo todos os dias
...não poder ver-te dormir no meu ombro
...não poder sentir o teu toque a todo o instante
...não poder sussurrar palavras ao teu ouvido
...não poder sentir o teu calor junto a mim
...não poder ouvir o batimento do teu coração
...não poder rir das coisas marotas que fazes
...não poder trocar um olhar profundo
...não poder saborear o teu beijo doce
...não poder brincar com a tua orelha

há tanta coisa que é triste não poder fazer contigo por estar tão longe de ti. Custa tanto quando tenho que te deixar e voltar para casa...há sempre aquele compasso de espera à porta de tua casa, instantes antes dela se embater e se fechar, criando um estrondo só audível por mim. Fica assim mais um dia passado, gostava tanto de poder voltar atrás e dizer "fico contigo esta noite"...desejo tanto uma vida conjunta, na qual não tenhamos que dar justificações a ninguém e apenas sentir que quando voltasse para casa, quem estaria à minha espera não seriam os meus pais mas sim tu...amo-te tanto minha princesa!

fica comigo para sempre, ficas!?
amo-te princesinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário