sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

minha menina S2

...bem há tanto tempo que nada escrevia por estes lados. Sim, a verdade é que passamos por uma fase menos boa na nossa relação, e depois da reconciliação vieram as frequências e trabalhos para apresentar! Com isto tudo a ocupar o nosso tempo, o nosso pequenino mundo foi colocado um bocadinho de parte! Finalmente tenho tempo, para escrever mas essencialmente tenho tempo para estar contigo...
...depois de um início de ano menos bom as coisas entre nós parecem estar a tomar o rumo certo, apesar de ainda existirem algumas situações menos boas, tudo se resolve e nota-se uma maior compreensão de ambas as partes...estes tempos vieram reforçar ainda mais o que sento por ti, e mostrar-me a mim mesma que não estava a agir de forma correta contigo, porque eu nunca deixei de te amar nem faço tensões que isso aconteça, quero passar o resto dos meus dias a teu lado, quero ser velhinha e andar de mão dada contigo, poder dizer-te todos os dias o quanto te amo que és a minha princesa, a menina dos meus olhas, a minha bebe...


amo-te minha prinsesinha <3 para sempre

2 comentários:

  1. a vida dá sempre segundas oportunidades. cabe a nos mesmas saber corresponder e nao perde-la. e principalmente nao nos arrependermos do que fizemos por essa relação. e pelas oportunidades que nos forma dadas.

    beijo grande as duas. e ainda bem que o vosso amor venceu os obstaculos. concerteza a vossa maturidade esta maior e a vossa força em dobro. desejo-vos tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. obrigada Candy :)
    há que saber dar valor ao que se tem e não se deve desperdiçar um amor verdadeiro...
    gostamos muito uma da outra e isso deu-nos força para que hoje estejamos bem, foi uma prova superada por ambas e tornou a nossa relação mais sólida
    mais uma vez obrigada pela força, Beijo*

    ResponderEliminar