sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Regresso

Tenho pena que o nosso blog tenha sido abandonado durante tanto tempo. Mas a verdade é que a dada altura também nos abandona-mos uma à outra durante uns tempos. Embora tenha vindo aqui muitas vezes, senti que não sabia o que escrever. Já não fazia sentido.
A ultima mensagem foi escrita por ti, em Dezembro. Dezembro de várias discussões e de muitas coisas ditas da boca pra fora. Em Dezembro e em Janeiro acabou.
Janeiro (ano novo e vida nova, como todos dizem) começou de uma forma muito negra para nós. Não gostei do que fizeste e doeu bastante. Acabámos por nos chatear e por nos separar.
Se bem que foi uma separação bastante engraçada tenho a dizer. Acho que conseguimos inventar uma nova definição de separação. Separação: "duas pessoas que estão extremamente chateadas que estão todos os dias o mais próximo que podem".
Agradou-me bastante. Afinal quem queríamos enganar? Serviu para te fazer ver que tinhas errado bastante mas não conseguia viver sem os teus abraços, os beijinhos no pescoço, o pequeno almoço na cama quase todos os dias e dormir bem agarrada a ti toda a manha :P

Afinal de contas eu amo-te e vou continuar a amar-te durante muito tempo =)

PS: No entanto quando fizemos a nossa "separação" eras bem mais querida comigo xD

Sem comentários:

Enviar um comentário