domingo, 16 de janeiro de 2011

Preciso mesmo...

Preciso mesmo de sair daqui. Sair de casa e ter a minha vida. Não depender dos meus pais.
Estou simplesmente farta de ouvir a bela da pergunta da minha mãe: "então mas diz lá como é que se chama o teu namorado?" ou então "porque é que não confias em mim" ou ainda "Não me dizes mas eu vou andar atras de ti e vou descobrir, não penses que me enganas". A únicas coisas que penso nesta altura são: "não não posso nem consigo confiar em ti neste assunto", "odeio que todos os dias me perguntes isto, "ya namoro mas para tua informação não é nenhum rapaz mas sim uma rapariga" e por fim "além de ser rapariga e eu saber que isso já é um choque, é só a pessoa que mais odeias dos meus amigos".

Ao menos sei que ela ainda não me consegue ler os pensamentos, ao menos isso faz realmente parte da minha vida e de mais ninguém.

Quero poder sair de casa e levar-te comigo mas começa a ser algo insuportável....

Sem comentários:

Enviar um comentário