terça-feira, 28 de setembro de 2010

Odeio certas pessoas...

Já sabia que tinha que acontecer alguma coisa...tantas coisas pensadas para amanhã, tinham logo que ser estragadas! Vá semi-estragadas, porque vou estar contigo na mesma...
A sério princesa acredita que o que mais quero é estar contigo no teu dia de anos, poder mimar-te, levar-te o pequeno almoço à cama, ficarmos enroscadas a manhã e, se possível, a tarde toda, cozinhar para ti...a minha cabeça já tinha mil planos para este teu dia, mas não...aquela pessoa tinha que voltar à tua vida, ao fim de tanto tempo tinha que vir passar o dia do teu aniversário contigo, eu já estava a estranhar ela não dar noticias...
Baaaah eu confio em ti, tu sabes que sim amor...a mim só não me agrada em nada a presença dela, não vou fazer metade do que tinha pensado, apesar de gostar de cozinhar para ti, não me apetece ter que cozinhar para ela também, não tem o mesmo significado...dá-me uma revolta tão grande, tu não imaginas! Odeio pessoas falsas amor, e tu sabes aquilo que eu sinto... Mas ela que não pense que vou deixar de fazer o que quer que seja por ela estar lá, eu vou para estar contigo estou-me a f**** para a presença dela!



amo-te princesa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário