quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tempo que tardas em passar...

Não compreendo, quando queremos que pare ele parece acelerar ainda mais, mas quando queremos finalmente que ela passe à velocidade da luz ele teima em nos contrariar e passa à velocidade apressada de um vagaroso caracol :(
Quero estar contigo, estou a dar em doida... Preciso de te sentir, preciso de te ter enroscada nos meus braços, preciso de ouvir o teu coração bater, preciso de sentir o teu respirar, preciso de te ter, simplesmente...PRECISO DE TI!
Nunca pensei que fosse custar tanto (sim já sabia que ia custar muito, mas) nunca pensei que o meu coração fosse parar, que a minha voz se fosse silenciar e muito menos pensei que os meus olhos deixassem transparecer a tamanha tristeza que se apodera de todo o meu ser...
Estou a ter um fim de férias que não desejo a ninguém...é triste não poder partilhar os últimos raios de sol contigo, o último mergulho no mar, o último beijo salgado...preciso de ti com toda a urgência, preciso de ti a meu lado o quanto antes minha pequenina...nada tem o mesmo brilho quando tu não estás... TU dás a cor à minha vida, dás a luz aos meus dias, dás alegria à minha alma...


Amo-te tanto minha princesa
volta depressa sim bebe!?

Sem comentários:

Enviar um comentário