quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saudades...

Saudade é aquilo que se sente quando a distância existe...
 
...e dói, dói estares longe, dói não poder estar contigo, passar aquelas manhãs perfeitas agarrada a ti, dói não te sentir por perto, dói a busca incansável que o meu olhar faz na esperança de te encontrar...mas isso não acontece é então que fecho os meus olhos e vejo... vejo-te no meu pensamento, na imagem perfeita que o coração transmite aos meus olhos, vejo-te a ti minha pequena perfeita... solto um sorriso suave e apaixonado e agora sei que a saudade é um sentimento tão nobre que só um verdadeiro amor consegue sentir... 


tenho tantas saudades tuas  minha pequenininha <'3

1 comentário:

  1. oh bebe, ja falta pouco pra voltar pra i, sao so mais uns diazinhos


    goto duh tuh=)

    ResponderEliminar