segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Historias vividas....

Fizeste um post no dia em que fizemos 1ano e 6 meses, fofinho por sinal, mas como não disse nada sobre ele e fiz logo um post a atacar-te, vou deixar agora o ar da minha graça.
Deste tempo em que assumimos para nós que uma simples amizade não dava, guardo cada bocadinho dentro do meu pequeno coração. Guardo muitas alegrias, algumas tristezas mas sempre contigo por perto. Guardo com um grande sorriso o nosso primeiro beijo, dado um pouco à pressa mas com receio da tua parte em que eu reagisse mal. É compreensível visto que antes disso estivemos sem nos falar durante quase dois anos. Arriscar era um grande passo e ainda bem que o fizeste. Eu nunca o teria feito embora tivesse uma grande vontade.
Guardo o esforço que fiz para conseguir pedir-te em namoro. Sim porque eu gosto tudo muito bem explicado e andar enrolada contigo só por andar não me agradava. 23 de fevereiro de 2010, subi eu a um muro de 3 metros perto das 3h da manha (se não me engano muito), único sítio onde tinha rede de telemovel naquela terra atras de um monte qualquer, para te dizer pela primeira vez que tinha saudades dos teus beijos e do nada perguntei-te se querias namorar comigo. A resposta foi instantânea sem pensares. "Sim" =) o meu coração parou e parecia que estava a entrar numa fantasia. Cheguei a duvidar se o que estava a acontecer era mesmo real. Como é que podia assumir para mim mesma que namorava com a minha melhor amiga? Aquela hora e com algum álcool no sangue nada era muito claro, como se  pode imaginar. Muitos foram os meses que continuei sem acreditar que realmente namorava com uma rapariga, era estranho mas ao mesmo tempo intenso. 
Apetecia-me contar ao mundo inteiro a felicidade que me transbordava pelos olhos. Dizer que tudo à minha volta mudou e se tornou mais perfeito. Com outro sabor, com outro cheiro, com outro olhar.
Mas quando caí em mim reparei que não se pode dizer tudo o que vai na alma..... Infelizmente




Ps: o resto das historias ficam pra próxima =) não pode ser tudo de uma vez =)


Amo-te mon amour




ASS:"J"

5 comentários:

  1. Gostei muito deste post. Está sentido *

    ResponderEliminar
  2. pois é Filip@ tenho muita sorte por ter uma namorada tão perfeita como ela ;)
    e sim está realmente lindo este post <'3
    Beijinho
    "D"

    ResponderEliminar
  3. Bonita a imagem que me ficou, da subida ao muro às 3h para uma troca de mensagens tão especial =) gosto*

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ler uma bonita história de amor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Foi um "sacrificio" que valeu a pena =)

    "J"

    ResponderEliminar