terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não faço parte da tua família...

Um ano e seis meses passados, bons tempos é verdade. No entanto algo que sempre me chateou foi nunca poder participar mais na tua vida familiar. Se a minha mãe não te odiasse tanto eu faria de tudo para te integrar na minha família. Enfim há dias que me sinto tua namorada apenas das 9h às 17h. Ou então de tempos livres.
Ainda por cima eu disse-te que tinha feito o esforço para te ir buscar no sábado, não vivesses tu ainda longe, e tu respondes-me que não me pediste para te ir buscar. Ok! Caiu que nem água fria em cima da minha cabeça. Desculpa se fui exigente a pedir para me vires buscar para ir almoçar contigo a tua casa, com os teus irmãos e cunhados. Afinal não pertenço a esse mundo. Não vou poder participar nas tuas "coisas" familiares.
Ha coisas que me deixam completamente chateada na nossa relação.... Mas quem sou eu afinal na tua vida?


Há certas coisas que não vale a pena serem percebidas...
Ass: "J"

1 comentário:

  1. A vida não é feita de facilidades. E lembra-te que tudo tem uma explicação. E a explicação dessa atitude é compreensível. (infelizmente)

    ResponderEliminar