domingo, 8 de agosto de 2010

Ter-te a meu lado é bem melhor

Hoje alguém me dizia numa mensagem: "dou graças todos os dias por a ter ao meu lado." Foi uma expressão que me deixou pensativa e transmiti o seu sentido para a nossa relação.  Dei por mim a pensar que não sei viver sem ti,  que se tudo acabar a minha vida teria de levar uma volta de mais de 360 graus. Acabava por fugir daqui e rumava a outra cidade ou país. Mas, como não gosto de mudanças e o que sinto por ti não mudou nem um bocadinho, independentemente do que aconteceu, quero mandar tudo para trás das costas e recomeçar. Leva tempo, tal como tudo na vida, mas havemos de lá chegar. Não é esta pequena barreira que nos vai separar, já bem bastam as que hão-de vir.


"deixem de ser tótós"


Amo-te coisinha ciumenta =)


ASS"J"

Sem comentários:

Enviar um comentário