sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"estou a perder o calor do teu corpo em mim..."

Bem não imaginas como me custou ouvir esta frase...
Por mais que estejamos juntas ambas sabemos que já nada é igual, foi muito tempo longe uma da outra, fizeram-nos falta aquelas manhãs só nossas, aquele aconchego profundo, as nossas loucuras proibidas... fez-te falta o meu ombro para poderes dormir sobre ele, fez-me falta envolver-te nos meus braços e "proteger-te"...estes pequenos gestos que para nós era algo tão natural perderam-se de um momento para o outro, e agora passados alguns meses a estranheza dos nossos corpos sente-se! 
SIM o amor continua presente nas nossas vidas, continuamo-nos a amar como sempre...mas temos que admitir que perdemos muita coisa boa da nossa relação, que pequenos momentos que tanto valor tinham (e têm) dissiparam-se!
Teremos que reconstruir tudo isso novamente, quero voltar a ver-te dormir enroscada em mim, quero voltar a sentir o teu corpo sobre o meu peito, quero voltar a sentir o brilho perfeito que os teus olhos me transmitiam quando estávamos juntas, quero voltar a ter-te para mim...
Hoje tive medo de te perder...
amo-te minha pequenininha perfeita...

Sem comentários:

Enviar um comentário