sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desabafo....

A pouco tempo de fazermos 1 ano e 6 meses de namoro, há sempre algo que eu não consigo perceber o porquê de ser tão frequente acontecer. Chatices frequentes sem grandes motivos aparentes que motivem tamanhas discussões e amuos. Um falar torto, confronto de ideias ou até o simples facto de não mandar mensagens a dizer onde ando são pretexto para se armar discussão. Mas afinal porque é que temos necessidade de fazer estas coisas? Quando estamos bem tudo é perfeito, há necessidade de estarmos sempre a criar problemas? Apesar de gostar muito de ti e de não a ver sem ti na minha vida, muitas vezes fazes com que me sinta claustrofobica com tanto controlo, com a tua frequente "birra" para chamar a minha atenção toda para ti. Sinto-me muitas vezes sufocada por saber o quanto te chateia que mande mensagens pra outras pessoas e não mande para ti. Não me afectam os teus ciúmes, sempre gostei dos teus ciúmes, fazem-me sentir amada e desejada. Não é isso que está em questão.
Simplesmente não quero que sofras, não quero que a nossa relação sofra. Este texto trata-se apenas de um desabafo, não o leves como se fosse o fim do mundo, porque não o é. Tudo de consegue ultrapassar.
Desculpa não ser uma pessoa que se deixa prender.






Amo-te mon amour
ASS: "J"

1 comentário:

  1. Pois nem sempre é facil gerir uma relação. Existem sempre problemas, conflitos, amuos e pequenas zangas, mas lembra-te, quando o amor é forte e verdadeiro tudo se resolve.
    Não te preocupes vai tudo correr bem
    beijinhos

    ResponderEliminar