domingo, 15 de agosto de 2010

Um Pequeno Gesto...

Admito que este fim-de-semana o meu humor não foi do melhor, e que em muito se deve a mal falares comigo, eu sei eu sei, exijo muito de ti, e que te quero só para mim, eu mesma sinto-me egoísta quanto a esse facto...
Quis mudar, mas bem lá no fundo não consegui, não dá para evitar o meu coração consegue levar sempre a melhor e fico sempre preocupada contigo, talvez por isso "exija" tanta atenção da tua parte...desculpa bebe =$

Ontem ainda estava a falar um bocado torta para ti, mesmo eu tendo-te dito que estava tudo bem a verdade é que tinha ficado magoada contigo e ainda estava a sentir na pele o que se tinha passado na noite anterior... Mas tu, com um simples gesto de carinho conseguiste fazer com que o meu coração derretesse e fizeste-me esquecer tudo o que se tinha passado, e de um humor azedo consegues fazer com que passe para um humor completamente apaixonado...sinto-me tão bem quando as coisas correm como sempre deveriam correr... Desculpa se por vezes exagero, não o faço por mal e prometo que daqui para a frente vou tentar ser mais compreensiva contigo amor!

Tu transformas-me numa pessoa melhor...


Amo-te minha amora **

Sem comentários:

Enviar um comentário