terça-feira, 24 de agosto de 2010

1 ano e 6 meses (23.08.2010)

:) é perfeito, ano e meio cheio de emoções, cheio de histórias para contar...um ano e meio a teu lado!


Amo cada pedacinho teu, cada olhar, cada gesto, cada sorriso... Tu fazes-me andar nas nuvens, fazes-me sentir borboletas na barriga, sim tu ainda me fazes sentir tudo isto e muito mais, e não vai ser o tempo que vai mudar o que sinto, porque a cada instante que passa ele só intensifica estas pequenas sensações, também os sorrisos parvos, o brilho nos olhos, os arrepios na pele são intensificados pelo poder do tempo...
Sabes uma coisa!? SOU FELIZ: sou feliz por te ter a meu lado, sou feliz porque te amo, sou feliz porque o que temos é único, sou feliz porque sei que o que temos é especial, sou feliz porque sei que te faço feliz a ti também!
Esta foi só uma pequena etapa da nossa vida, muitos mais anos irão passar e eu pretendo passá-los todinhos a teu lado!

,como te amo minha princesa <'3

2 comentários: