quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A prova do teu amor por mim =)


Andei a limpar os ficheiros do meu computador e encontrei isto que escreveste para mim... Foi uma das noites mais difíceis dos 4 meses que tive de passar em Lisboa. Foi uma noite muito difícil, muito sentida e uma grande demonstração do que sentimos uma pela outra...

"Primeiro dia:
Madrugada, a nossa despedida…custou-me tanto, apetecia-me chorar tanto, não queria deixar-te, queria ficar agarrada a ti o tempo todo sentir-te nos meus braços, sentir o teu respirar…
Não consegui controlar as lágrimas que tanto evitara que corressem pelo rosto, mas o sofrimento do coração foi mais forte, e ver-te chorar arrasou comigo, não deu mais para controlar, as lágrimas deslizavam pela cara sem que eu conseguisse fazê-las parar…estava preste a dar-te o último beijo, o tempo estava contra nós, passava a correr quando o que queríamos era fazê-lo parar…
Tive que fazê-lo, sair sem olhar para trás porque se não acontecia como da primeira tentativa falhada, entrava novamente no carro e não te largava…mas tinha que ser o momento tinha que acontecer, tinha que me despedir pela ultima vez, assim o fiz. Custou-me tanto deixar-te…
No caminho as lágrimas correram sem parar, o último beijo, o último olhar gravados numa memória tão presente…
Porque é que tem sempre que ser tão difícil as despedidas!?
Ficar longe de ti durante tanto tempo vai ser tão difícil, vai custar tanto a passar, e o tempo, esse que queríamos que tivesse parado, queremos agora que acelere e passe o mais depressa possível, aguardando o teu rápido regresso…
Bah que dia difícil…o que poderia ser um dia normal de fim-de-semana foi um dos dias mais complicados da minha vida, só pelo facto de ter que me despedir de ti por tempo indeterminado, o coração fica tão apertado, é uma dor tão insuportável ver o olhar, a saudade que ainda não chegou mas que deixa uma marca tão profunda no olhar de quem parte e de quem deixa partir.
Um novo caminho vai ser traçado daqui para a frente, um caminho onde a saudade vai ser o principal elemento do coração…
Vão ser 112 dias de saudade o 1º já passou…"


Amo-te muito Ninicas já não sei viver sem ti 
ASS: "J"

Sem comentários:

Enviar um comentário